Samedi, 16 Décembre 2017
Latest news
Main » Neymar se irrita com jornalistas após vitória sobre o PSG

Neymar se irrita com jornalistas após vitória sobre o PSG

24 Novembre 2017

Neymar foi o grande nome do jogo. Além disso, perdeu para o PSG na última rodada da Liga dos Campeões e ainda empatou com o Club Brugge por 0 a 0 no Campeonato Belga.

O Bayern de Munique sofreu, mas venceu o Anderlecht por 2 a 1 no Estádio Constant Vanden Stock, na Bélgica.

Cinco jogos e cinco vitórias.

Recorde todos os resultados desta quarta-feira e também os de terça, com destaque para as goleadas de Real Madrid e RB Leipzig. Veja a seguir um resumo do dia. Em Lisboa, o Sportingderrotou o Olympiacos, pelo D, por 3 a 1. É a conclusão a tirar, após o brasileiro se ter irritado com uma questão relacionada com os "merengues". Já classificado, o Bayern de Munique venceu o Anderlecht por 2 a 1 com gols do polonês Robert Lewandowski e do francês Corentin Tolisso. Um dos gols do time da casa foi uma pintura, assinalada pelo francês Griezmann. "Isso é o mais importante, independente do placar", respondeu.

Mas o gol de empate não demorou a chegar.

Seja sempre o primeiro a saber.

A pergunta do Real Madrid acabou definitivamente com a conversa. "Será uma grande partida e um bom teste, eles fazem parte das equipes que podem vencer a Liga dos Campeões", disse o técnico espanhol. O PSG já está nas oitavas de final. Aos oito minutos, o Celtic saiu errado com a bola, Rabiot roubou e rolou para o camisa 10 na esquerda. Cavani, Neymar, Di Maria, Mbappé e jogadores com essa qualidade tornam o time muito forte, marcando muitos gols e vencendo os jogos. No próximo domingo, o time parisiense visita o Monaco, às 18h (de Brasília). William (duas vezes), Hazard e Fabregas marcaram os gols da vitória dos Blues sobre a equipe do Azerbaijão.

No grupo C, o Atlético de Madrid voltou a briga ao vencer a Roma por 2 a 0 e está a dois pontos dos italianos. Tenho certeza que o jogo será difícil.

Neymar se irrita com jornalistas após vitória sobre o PSG